Minha lista de blogs

domingo, 27 de setembro de 2015

Semana 22 e 23.

Olá, pessoal!


     Na semana 22 (do dia 14 ao dia 18/09) foi dada continuidade na colocação dos contramarcos, que foi finalizada essa semana 23 (21 ao dia 25/09).



     Os trabalhos de elétrica foram iniciados na semana 23 e ainda estão em andamento, assim como os da parte hidráulica. O telhado também foi iniciado e se a chuva não atrapalhar, espero que termine até quarta que vem.






     Iniciamos a colocação dos batentes.


     E agora, para finalizar, foto dos dois novos integrantes da família, Frozen e Francisquinho. São dois vira-latinhas, irmãos, que minha mãe arrumou e acabamos levando para a obra, rs.



Por hoje, é só!

Bjos

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Retornando ao blog e o salto para a semana 21.

Olá, pessoal!


  Finalmente retornando ao blog, ufa...


  A obra praticamente parou na semana 13, esta semana já seria a semana 21 (que terminou no dia 12/09)... deu um desânimo, sabe?!!!


  Estamos usando recursos próprios, e estávamos esperando vender um terreno para tocar a obra....nossa, como o mercado está ruim para quem quer vender...infelizmente.


  Então, nesse período contratamos as esquadrias de alumínio, a empresa é a Santana Esquadrias! O pessoal foi super atencioso, e rápido na entrega dos contramarcos. 




Os contramarcos começaram a ser colocados.


  Semana que vem retomaremos a obra com os trabalhos de hidráulica e telhado, que ainda não foram feitos, que deveria ter sido essa semana, a chuva não deixa, rsrsrs, mas o Cantareira agradece.


  Também nessas semanas 7 de pausa, fizemos algumas coisas, como lixar as paredes em que vão ficar com os blocos aparentes, limpeza da obra, e iniciamos a construção do muro da frente, com meu cunhado Daniel e minha irmã Heloísa ajudando muito.





Meus "fiotes" na porta de entrada, rs.




  Até tirei foto das bolhas que tive, rsrsrsrs. Foi cansativo, mas eu gostei muito de ter ido trabalhar lá, eu ia ficar mais desanimada sabendo que tudo estaria parado lá, snif, snif, rsrsrsrs.


Vista do fundo, já mais limpa.